Casa do Papai Noel abre as portas nesta terça-feira (27)
26-11-2018 19:57

Abertura oficial do maior e mais tradicional evento natalino da cidade inicia amanhã sua programação cultural que vai seguir até 23/12 com muitas apresentações de corais, teatro de bonecos, musicais infantis, orquestra de cordas e outras atrações que devem alegrar, divertir e emocionar o público em geral. Especialmente amanhã (27) haverá a queima de fogos artificiais.



 



O clima é de ‘Polo Norte’, mas a festa será em São José dos Pinhais, que inicia amanhã (27) o maior e mais tradicional evento de natal do município que neste ano comemora 20 anos de tradição tornando-se referência à capital e outras cidades da região metropolitana e também do Estado.



São 7 mil m² de decoração e iluminação especial com a utilização de 10 milhões de lâmpadas coloridas – três vezes mais em relação aos natais anteriores – que vão iluminar e colorir as noites da cidade promovendo uma grande confraternização contagiando a todos com a magia e o espírito natalino evidente nesta época do ano.



Os preparativos tiveram início há cerca de 60 dias e o público que prestigiar o grande evento terá a oportunidade de brincar com a ‘neve’ artificial prevista para a festa e se emocionar com o auto de natal que inclui na programação desta terça-feira apresentação da Banda Marcial SJP e do Coral Melodia que devem executar emocionantes canções natalinas.



“O momento é muito especial”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), Giam Celli. “Queremos que as famílias de São José dos Pinhais, compartilhem deste momento conosco; cada detalhe da estrutura montada e apresentações que fazem parte da programação foi pensada carinhosamente na população” comentou Celli.



O local possui praça de alimentação com feira gastronômica, foodtrucks e tenda coberta para que a chuva não atrapalhe o espetáculo e a diversão das famílias e dos visitantes.



A ‘Casa do Papai Noel’ de SJP fica na Rua Almirante Alexandrino nº 1400, no Parque da Fonte, Bairro Afonso Pena e estará aberta aos visitantes de 27 de novembro à 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira das 18h às 22h e aos sábados e domingos das 17h às 22h30.



A entrada terá valor de R$ 8 reais, mas crianças com até 12 anos e idosos acima dos 60 anos não pagam.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais