Casa do Papai Noel é a grande atração deste natal em São José dos Pinhais
22-12-2003 20:51

Em sua quarta edição, a Casa do Papai Noel já recebeu, segundo a imprensa local, mais de 50 mil visitantes que puderam observar algumas mudanças no Parque da Fonte, como a ampliação da Oficina do Papai Noel, restauração do palco, uma nova arquibancada, novos chafarizes e pontes, além da Cidade das Crianças e uma decoração com mais de 650 mil lâmpadas. Maior e ainda mais bonita que os outros anos, a Casa do Papai Noel se transformou na principal atração de Natal, da Região.
A Casa do Papai Noel encanta adultos e crianças com suas diversas atrações, onde se pode conhecer como vivem e moram o Papai e a Mamãe Noel, além da feira de artesanato, presépio em tamanho natural e parque de alimentação com espetinho, cachorro-quente, bebidas e sorvetes.
A Prefeitura de São José dos Pinhais criou uma linha de ônibus especial que sai do terminal central de hora em hora, a partir das 17h, e o retorno também acontece às 17h30min e às 22h30min.
A Prefeitura da Cidade, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio das Secretarias da Cultura, Viação e Obras, Promoção Social, Gabinete do Prefeito (Comunicação Social) e demais Secretarias, transformou essa edição da Casa do Papai Noel em um novo mundo, com uma encantadora decoração.
O Parque da Fonte é uma área de aproximadamente 7.500m² onde os visitantes podem conferir algumas atrações culturais como grupos folclóricos, de dança, de música e corais ao vivo até o dia 24, entre as 20h e 21h. A Casa do Papai Noel ficará aberta até o dia 28 de dezembro na rua Almirante Alexandrino, 1410, no bairro Afonso Pena, das 17h30min às 22h. O ingresso é um brinquedo novo.

Maiores informações poderão ser adquiridas no Departamento de Turismo pelos telefones 381-5812 ou 398-9613.

Endereço: Alm. Alexandrino 1410, Afonso Pena, no Parque da Fonte.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais