Central de Treinamento promove palestra para servidores públicos
23-03-2004 20:32

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Administração – Central de Treinamento, visando o cumprimento de sua missão “Modernização da Máquina Pública”, propicia aos servidores públicos a iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional no decorrer de sua carreira.
A iniciativa considera também os treinamentos como processo permanente e continuo, que tende a tornar-se ferramentas eficazes, dinâmicas e rápidas, enquanto facilita a aprendizagem do crescimento e do desenvolvimento psicosocial e intelectual do ser humano.
Nos dias 29 e 30 de março, na Casa da Amizade, a Secretaria vai promover palestras com o tema “Importância da Qualidade no Serviço Público e a Satisfação do Contribuinte”, que será uma parceria com a Secretaria de Viação e Obras Públicas.
Algumas funções que a Central de Treinamentos está exercendo: proceder diagnósticos de necessidades de treinamento na Prefeitura; elaborar, coordenar, executar e avaliar programa de qualificação, aperfeiçoamento e reciclagem dos servidores em conformidade com as necessidades diagnosticadas.
Também está encarregada de definir programas que visem proporcionar um desenvolvimento bio-psicosocial dos servidores; emitir e registrar certificados e atestados de participação; e criar e manter atualizado o cadastro de treinamentos de servidores.
Segundo o secretário da Administração, Adir Marochi, “esta iniciativa de promover palestras e treinamentos para os servidores públicos estimulam o bom funcionalismo e o serviço prestado para o contribuinte”.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais