Centros de Promoção Humana formam mais 100 alunos nos cursos de geração de renda
15-12-2003 20:53


No último 10 de dezembro, no Ginásio do SESI, aconteceu a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos Cursos de Geração de Renda dos Centros de Promoção Humana da Prefeitura de São José dos Pinhais. A cerimônia contou com apresentações do Grupo de Axé do Centro de Promoção Humana Cyro Pelizari, apresentação de Break e de Dança do Ventre dos alunos do Centro da Juventude, apresentação de violão do Centro de Promoção José Zen e uma apresentação especial da aluna Maria Luciana da Silva Strapaçon, que cantou a música “O amor rompe barreiras”.
A Secretaria da Promoção Social vêm cumprindo seu papel. Comprometida na edificação de uma sociedade íntegra. Oferece a oportunidade de um futuro mais promissor a quem procura algum dos Centros de Promoção Humana distribuídos pelo município. Desta vez mais de 100 alunos foram capacitados para atuar no mercado de trabalho, dentro dos 34 cursos oferecidos pela Promoção Social. Estes cursos proporcionam, além da parte teórica e prática, noções de empregabilidade, custos e formação humana.
Estiveram presentes à cerimônia o secretário da Promoção Social, Eloy Berti; Sandro Setim diretor de Comunicação representando a presidente da APMI, Neide Maria Ferraz Setim; Giovani de Souza representando o prefeito Luiz Carlos Setim; o vereador Imar Augusto e Toninho da Farmácia, além de membros das famílias dos formandos.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais