Começam as obras da nova Escola Municipal Padre José Anchieta
04-07-2019 17:24

Começou a construção da Escola Padre José de Anchieta, na região do bairro Colônia Rio Grande. As obras iniciaram pela terraplanagem da área onde será erguida a nova construção, que fica na Rua Francisco Dal Negro, Colônia Rio Grande. Nesta semana, é feito o estaqueamento para a construção da escola.



A empresa responsável pela obra é a MRV Engenharia, o prazo de conclusão dos trabalhos é de aproximadamente 9 meses, para o engenheiro Guilherme Oliveira as obras iniciaram em ritmo acelerado, e deve ser entregue antes do prazo. Os recursos são provenientes de uma contrapartida.



O secretário Municipal de Educação Professor Imar Augusto, avalia que a construção da escola será de grande valor para as famílias da comunidade. “É um momento de grande alegria iniciar essa obra, em um bairro que precisa dessa estrutura. Vamos atender com mais qualidade a comunidade nessa nova fase da Educação no Município. Esse é mais um compromisso que o prefeito Toninho Fenelon assumiu e que está sendo cumprido”, disse.



A escola terá 14 salas, paisagismo, cozinha, refeitório, pátio coberto, diretoria, secretaria, recepção, além de toda a estrutura a empresa também será responsável por toda a mobília da escola. 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET