Começam os preparativos para o 314.º aniversário de São José dos Pinhais
19-02-2004 20:56


São José dos Pinhais já está se preparando para comemorar seus 314 anos, com a realização de mais uma edição da “Festa da Cidade”. Neste ano, as comemorações começam no dia 18 de março, se estendendo até o dia 21 de março. A Festa contará com feira do comércio e de negócios, feira de artesanato, praça de recreação, ônibus do lazer, praça de alimentação, caminhão da sorte (Loterias da Caixa), além de diversos shows. As atrações acontecerão no Centro de Esporte e Lazer, na rua Isabel Redentora, 2355.
São José dos Pinhais foi emancipado no dia 08 de janeiro de 1853, mas a data é tradicionalmente comemorada no dia 19 de março, data dedicada ao Padroeiro da Cidade, São José. A festividade de aniversário da Cidade tem o objetivo de reunir os diversos segmentos da sociedade, contando com atividades recreativas, culturais e entretenimento para toda a família, por meio de uma programação variada e eclética, mostrando as mais diversas formas de expressão cultural e de lazer.
As atrações musicais são uma atração à parte desta edição da “Festa da Cidade”, com apresentações da Banda Marcial de São José dos Pinhais, dos Garotos do Brasil, do Tchê Garotos, Canto Gaúcho, grupo Candeio, Irerê, Sapucay, a banda Lefigarro e, encerrando o evento, da Família Lima. Os dias de comemoração do aniversário de São José dos Pinhais também contarão com missa solene com o padre Reginaldo, tradicional churrasco, bolo de aniversário e baile da maturidade.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais