Condor doa mais de 10 toneladas de alimentos para São José
15-04-2021 12:53

Quase 11 toneladas de alimentos foram doadas pela rede de supermercados Condor para a Prefeitura de São José dos Pinhais, provenientes da campanha institucional Corrente de Esperança Condor. A entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Miguel Haluch, no Rio Pequeno.



Os alimentos serão distribuídos em cestas básicas, por meio da Secretaria de Assistência Social, para famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade. Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, a iniciativa busca contribuir com a sociedade, através de órgãos sociais municipais das regiões onde a rede atua, especialmente devido ao agravamento da pandemia.



Para a prefeita Nina Singer, este é um ato de solidariedade muito importante que fará a diferença na vida de muitos munícipes, mostrando que a cooperação entre a rede privada e pública é fundamental.



Durante a entrega estiveram presentes a prefeita, Nina Singer, o vice-prefeito, Professor Assis, a secretária de Assistência Social, Juliana Saraiva, representantes da Secretaria de Assistência Social, o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen e colaboradores da rede Condor.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais