Congresso Técnico dos X Jogos Intermunicipais do Paraná – Região Sul define a forma da competição
23-03-2007 19:17

Mesa composta durante o Congresso Técnico



O congresso técnico dos X Jogos Intermunicipais do Paraná aconteceu no dia 22 de março, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, e foi conduzido pelo presidente da Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná, Nivarlei Coan.

Quinze municípios se inscreveram na edição deste ano, disputando as modalidades de basquetebol, voleibol, vôlei de praia, futebol, futsal, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez (masculino e feminino nas categorias juventude e abertos).

Os municípios participantes são: Antonina, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Campina Grande do Sul, Araucária, Campo Magro, Quatro Barras, Colombo, Rio Negro, Pinhais, Piraquara, Lapa, Guaratuba, Itaperuçu e São José dos Pinhais.

A abertura dos X Jogos Intermunicipais do Paraná acontecerá no próximo dia 30 de março, no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, às 20h. Na edição do ano passado participaram mais de 2.700 atletas e dirigentes esportivos.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Mais informações dos jogos podem ser obtidas no site www.amigodoesporte.com.br.

A programação completa e o grupamento dos jogos estarão disponíveis a partir do dia 30 de março. A competição inicia dia 14 de abril.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais