Continuam os treinamentos no Centro de Rendimento de Voleibol em São José dos Pinhais
17-03-2004 20:47


Há dois anos a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Sesi, vem desenvolvendo treinamentos na modalidade de vôlei. Mais uma opção para a comunidade que busca a melhoria da qualidade de vida através da prática esportiva.
Os atletas são-joseenses têm espaço exclusivo para os treinamentos da modalidade em todas as categorias, a exemplo do Centro de Rendimento de Basquete no Ginásio Ney Braga, Futsal no Ginásio São Marcos, Handebol no Centro do Esporte e de Atletismo no Parque Metropolitano. Coordenado pelo professor Alexsandro Paiva, o Centro de Rendimento do Vôlei atualmente conta com cerca de 200 alunos entre nove e 17 anos. Os atletas são preparados intensamente para os jogos oficiais do Estado e Jogos Intermunicipais, entre outras competições, elevando o nome de São José dos Pinhais na área do esporte.
“Começamos nossas atividades descentralizando o esporte em todo o município. Hoje, as atividades oferecidas são mais uma ferramenta social para que os jovens saiam das ruas e possam freqüentar os espaços esportivos que a cidade vem oferecendo. Assim eles podem crescer como cidadão, pois estão aprendendo, de maneira direta e indireta, lições de responsabilidade e cidadania, construindo um cidadão que preza pelos seus direitos, mas que acima disso é sabedor de suas responsabilidades”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Amarildo Rosa.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais