Crianças e idosos não pagam entrada na Casa do Papai Noel
30-11-2018 12:17

Até 23/12, a população de São José dos Pinhais e cidades vizinhas estão convidadas a visitar e participar da programação cultural, exclusiva, do principal evento de natal do município a ‘Casa do Papai Noel’, que já está com as portas abertas de segunda à sexta-feira das 18 às 22h e aos sábados e domingos das 17 às 22h30, na Rua Almirante Alexandrino nº 1400, no Parque da Fonte do Bairro Afonso Pena.



Nas próximas semanas o público poderá prestigiar diversas apresentações de teatro de bonecos, atrações musicais infantis, apresentação da orquestra de cordas e outras atrações culturais que devem proporcionar ao público momentos de muita diversão e alegria.



Para incentivar e promover a participação, a organização do evento isentou o valor de entrada (R$ 8 reais) às crianças acompanhadas com até 12 anos de idade e também pessoas com mais de 65 anos, mas é necessário apresentar documento original com foto.



Segundo o secretário municipal, Giam Celli, de Indústria, Comércio e Turismo – SICTUR – esta gratuidade da entrada “é mais uma forma de estimular a comunidade a participar deste grande e mais esperado evento de natal de São José dos Pinhais; convidamos todas as famílias e a população de cidades vizinhas para conferirem às atrações da ‘Casa do Papai Noel’, que completou 20 anos de tradição; venham todos”, ressaltou Celli.



São 7 mil m² de decoração e iluminação especial com a utilização de 10 milhões de lâmpadas coloridas – três vezes mais em relação aos natais anteriores – que vão iluminar e colorir as noites da cidade promovendo uma grande confraternização.



Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Sictur, a ‘Casa do Papai Noel’ contou com o apoio da: RJ Eventos, Mind Estratégias, e Ministério da Cultura com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio da Volkswagem, da Eurolaf Veículos Especiais e também da Sideral Linhas Aéreas.



Mais informações os interessados podem obter pelo telefone da Sictur (41) 3381-5811.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais