Curso de Confecção de Ovos de Páscoa em São José dos Pinhais
08-01-2024 12:16

Uma ótima oportunidade para quem procura ganhar uma renda extra é produzir e comercializar doces na época da Páscoa. A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), está com uma ótima oportunidade: inscrições abertas para o curso de confecção de Ovos de Páscoa.

As aulas serão realizadas de 17 a 26 de janeiro, das 13h30 às 16h30, no Centro de Qualificação e Capacitação de São José dos Pinhais, localizado na Avenida das Américas, nº 1.500/1.420. A iniciativa visa proporcionar uma oportunidade única para os interessados desenvolverem uma nova habilidade e gerarem renda através da preparação artesanal dessas tradicionais guloseimas pascais.

O curso, que será ministrado pelo Senac, oferecerá aos participantes uma experiência completa na criação de ovos de chocolate personalizados, desde a escolha dos ingredientes até as técnicas avançadas de moldagem, recheio, decoração e embalagem.

Os interessados devem ter a partir de 18 anos, estar desempregados, morarem em São José dos Pinhais e ensino médio completo. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente no Centro de Qualificação e Capacitação, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. As vagas são limitadas, tornando a oportunidade ainda mais exclusiva.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais