1º de Maio “Dia do Trabalhador” Sábado vem aí trazendo uma grande festa em homenagem aos trabalhadores e seus familiares
26-04-2004 20:38


Neste sábado, 1.º de maio, os são-joseenses e moradores de cidades vizinhas terão a oportunidade de festejar e comemorar o “Dia do Trabalhador”. Com muitas atrações, a Praça Missionários do Verbo Divino, no centro da Cidade, vai ser palco do evento no qual reunirá milhares de pessoas, à partir das 10h. Homenageando os trabalhadores, a Prefeitura de São José dos Pinhais mais uma vez está organizando a festa que se estende durante todo o sábado.
Além de atrativos como: ônibus do lazer, brincadeiras e shows locais, a comemoração ao dia do trabalhador proporcionará a população a emissão de documentos, como carteira de trabalho, identidade, entre outros. Segundo o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, “a festa visa aos trabalhadores acesso ao lazer cooperativo de forma saudável e prazerosa, além de incentivar as famílias dos funcionários a participarem das atividades comemorativas”. A expectativa para este ano é que cerca de 70 mil pessoas participem da homenagem.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais