Dia 21 é dia de Corrida Rústica da Primavera
19-09-2003 21:01

A Corrida Rústica da Primavera, será realizada no dia 21 de setembro, com saída em frente ao Ginásio de Esportes Ney Braga. A promoção vai contar com diversas categorias, entre elas a infantil – subdividida em pré-mirim e mirim – e a corrida principal, que conta com juvenil e veteraníssimo C – incluindo pessoas nascidas a partir de 1933.
Para o infantil, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer – Ginásio de Esportes Ney Braga, na Michelle Boar Shop e na loja Ironman Esportes, em Curitiba. A corrida será iniciada às 8h e a distância percorrida será de dois e três quilômetros. Para o adulto o valor da inscrição é de 10 reais, e pode ser feita nos mesmo locais indicados acima. Esta disputa será iniciada às 9h e a distância será de 10 quilômetros.
Os primeiros 1.000 inscritos ganharão um kit e uma camiseta do evento. A premiação será em dinheiro e haverá um prêmio especial para atletas do município. “Vale a pena participar”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Amarildo Rosa.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais