Domingo na Praça tem edição especial, dia 14, em homenagem às mulheres
10-03-2004 13:48

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, sempre preparou as edições do Domingo da Praça contando com apoio de outras Secretarias, como é o caso da pasta de Esporte e Lazer. Agora, que a promoção se realiza sempre no segundo domingo de cada mês, dia 14 teremos mais uma edição deste programa que, a cada edição, reúne um grande público e oferece variadas atrações ao público presente. Uma opção única para o entretenimento de toda a família são-joseense.
O Domingo na Praça do dia 14 de março será muito especial, pois vai prestar vários serviços especiais às mulheres. Já no último dia 08 começaram as primeiras homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, quando o prefeito Luiz Carlos Setim esteve presente a uma sessão especial da Câmara Municipal de Vereadores. Naquela oportunidade várias mulheres de destaque, que atuam nas mais diversas áreas de atuação no município, foram homenageadas.
O Domingo na Praça será um prolongamento destas homenagens e terá atrações para toda a família, mas em especial para as mamães e todas as mulheres que se farão presentes. Entre as atrações deste dia será a montagem de um grande toldo intitulado “Portal da Mulher”, onde muitos serviços serão prestados às mulheres, entre eles, um salão de beleza, com maquiagem, manicure, cebeleireiro, exposição e venda de produtos de perfumaria e cosméticos, além da exposição de esculturas e também um trabalho sobre “Saúde da Mulher”.
Para o secretário Edilberto Valaski, “trata-se de uma idéia inovadora, que se atrair a atenção do público certamente passará a fazer parte das próximas edições do programa. Queremos que neste dia as mulheres são-joseenses sintam-se homenageadas e prestigiem mais uma vez o já tradicional Domingo na Praça”.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais