Educação realiza em julho chamamento de pais com crianças que pretendem estudar na rede municipal em 2016
26-06-2015 13:38

Com o objetivo de diagnosticar e de planejar a ampliação da oferta de educação infantil às crianças de 4 e 5 anos, a Secretaria de Educação de São José dos Pinhais realiza entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, o chamamento dos pais, para cadastramento dos nascidos em 2011 e 2012, com intenção de matrícula desta faixa etária, na rede pública, em 2016.

Os pais deverão comparecer ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) mais próximo de sua casa para preencher a ficha de cadastro, munidos com xerox dos documentos: certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável legal e comprovante de residência atual (Copel ou Sanepar), em nome dos responsáveis.

A ficha de cadastro pode ser obtida na secretaria do CMEI, na Secretaria Municipal de Educação ou ainda no Portal da Prefeitura de São José dos Pinhais (www.sjp.pr.gov.br).

Moradores da região rural devem procurar a Escola mais próxima e realizar o cadastro na unidade. É imprescindível a realização do cadastro, pois essa ação visa o planejamento de novas vagas em CMEIs e Escolas de acordo com a necessidade de cada região.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais