Empresa realiza treinamento sobre a qualidade nos postos de gasolina em São José dos Pinhais
17-03-2004 20:46

A Secretaria da Indústria Comércio e Turismo, em parceria com a Associação Comercial de São José dos Pinhais e a uma empresa distribuidora de combustíveis realizaram, nessa terça-feira (16), treinamento para frentistas sobre a qualidade de atendimento em postos de gasolina. Segundo Quirino Silva, assessor comercial da empresa, “as novas promoções da segunda maior marca de combustíveis brasileira farão a diferença na hora do consumidor escolher seu posto de gasolina”.
No treinamento, os frentistas de mais de 15 postos de São José dos Pinhais aprenderam técnicas de atendimento e perceberam como a empresa vai disputar o mercado que está sempre em busca de preço e prazo. Para isso, a distribuidora está criando a garantia da fórmula original, o cartão fidelidade e a Promoção Rally dos Sertões, sempre visando o beneficio do consumidor.
Com o cartão fidelidade o usuário poderá pagar o combustível com desconto e em fatura mensal. A promoção Rally dos Sertões está sorteando um off-road Troller e garante ainda a participação do vencedor no segundo maior Rally da América Latina. A empresa lançou também a gasolina Fórmula Original para garantir a qualidade de seus produtos.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais