2º Encontro Esportivo entre Avós e Netos
29-07-2014 22:44

Mais de cem pessoas se reuniram no Ginásio de Esportes Ney Braga, na última sexta-feira (25), para participar do 2º Encontro Esportivo entre Avós e Netos, evento promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Prestigiaram o encontro o prefeito Luiz Carlos Setim e o secretário de Esportes Thiago Bührer. Setim parabenizou a participação de todos e destacou a importância do papel dos avós na formação da família. “Sinto-me muito bem com vocês aqui neste evento, pois como avô sei a importância de todos os avós como agente integrador e formador da família. Muitos são os que educaram seus filhos e ainda ajudam a formar seus netos, e até bisnetos. Parabéns a todos os vovôs e vovós pelo seu dia e por uma tarde tão agradável como esta”, declarou o prefeito.

“O evento foi um verdadeiro sucesso. Foi um momento divertido de integração entre avós e netos com muitas brincadeiras, dança e uma verdadeira confraternização entre os participantes para comemorar o Dia dos Avós, sem esquecer de pensar na saúde”, Thiago Bührer.

O 2º Encontro de Avós e Netos faz parte do programa Maturidade Ativa, que acontece todos os dias, das 8 às 9 horas, no Ginásio de Esportes Ney Braga, no centro de São José dos Pinhais, e é dirigido especialmente para as pessoas da terceira idade. Às terças-feiras é realizada a atividade Dance e Balance, onde os participantes se divertem com música, dança e, ao mesmo tempo, realizam atividades físicas. Nos outros dias acontecem atividades esportivas adaptadas e a Caminhada Orientada, atividade aeróbica que também ocorre nas segundas e quartas-feiras às 19 horas.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais