Estatuto do Servidor e Plano de Cargos e Carreiras são encaminhados para a Câmara dos Vereadores de São José dos Pinhais
17-03-2004 20:48


Agora falta pouco para os servidores públicos são-joseenses conquistarem seu tão aguardado Plano de Cargos e Carreiras. O prefeito Luiz Carlos Setim encaminhou na última terça-feira, 16 de março, à Câmara dos Vereadores, os projetos de Lei sobre o Estatuto do Servidor Público e do novo Plano para apreciação dos vereadores. Após enviar os projetos Lei ao Poder Legislativo, o prefeito se reuniu com alguns servidores, nos dias 16 e 17, para poder explicar como funcionará as novas regras.
Os projetos enviados garantem que todos os servidores concursados irão receber diversos benefícios, “um Plano que irá beneficiar 100% dos servidores. O sonho do novo Plano de Cargos e Carreiras do funcionalismo está muito próximo de se tornar realidade. Esperamos que o Poder Legislativo compreenda os benefícios que o novo Plano e o Estatuto trarão para todos os nossos servidores”, explicou o prefeito Luiz Carlos Setim. O secretário da Administração, Adir Marochi, salienta que com os projetos Lei, “irá valorizar o serviço prestado por nossos servidores, assim como regatar a credibilidade do gestor público”, finaliza o secretário.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais