Feira de Páscoa 2023 acontece até o dia 08 de abril
31-03-2023 13:28

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais promove até o dia 08 de abril, no calçadão da Rua XV de Novembro, em frente ao Museu Atílio Rocco, a Feira de Páscoa de Economia Solidária.



A ação reúne 35 artesãos em sete (07) barracas que disponibilizam ao consumidor visitante, diversos produtos de artesanato, ovos de páscoa, pinturas, panos, decoração, itens para cozinha e muito mais. Nesta edição a SETRAB teve a iniciativa de fazer um intercâmbio, trazendo representantes de dois grupos de artesãos.



A Feira de Páscoa 2023 conta ainda com nove (09) produtores de alimentos, disponibilizando aos visitantes comidas coloniais, bolachas, bolos, conservas, geleias, entre outras. Uma dica interessante da SETRAB são as duas lojas de produtos da Economia Solidária existentes no calçadão, como se fosse uma extensão das feiras realizadas pela Secretaria, uma das unidades fica na Rua XV esquina com Rui Barbosa e a outra – Armazém do Produtor na Rua XV com a Rua Tenente Djalma Dutra.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais