Feira do Dia das Mães na Rua XV acontece de 3 a 12 de maio
02-05-2018 18:01

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães, data tradicional, será celebrada no dia 13. O período que antecede este dia causa um aquecimento no comércio, e desta forma a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais promoverá a partir desta semana a Feira do Dia das Mães do Programa de Economia Solidária.



A iniciativa, já tradicional no calendário da administração pública, tem por intuito dar uma maior oportunidade aos artesãos que fazem parte do programa, trazendo também ao público, produtos exclusivos e produzidos no município, a preços convidativos.



A Feira do Dia das Mães acontecerá de 03 a 12 de maio, das 9h às 18h na Rua XV de Novembro, no trecho compreendido em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco. Os visitantes da Feira poderão encontrar uma variedade de presentes para o Dia das Mães, como flores, vasos, quadros, panos de prato, utensílios para casa, objetos de decorações, bolsas, bijuterias, crochê, roupas e artesanatos em geral.



Este ano serão sete grupos que reúnem cerca de 40 artesãos nas barracas. A Feira do Dia das Mães da Economia Solidária é mais uma forma de fomentar o comércio local e prestigiar o trabalho realizado pelos artesãos.



Feira do Dia das Mães do Programa de Economia Solidária



Data: 03/05 a 12/05



Horário: 9h às 18h



Local: Rua XV de Novembro



Informações: (41) 3283-6800



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais