Femuli encerra neste sábado (14) com premiação do Concurso de Linguagens Culturais
13-11-2015 20:00

A Feira Municipal do Livro (Femuli), promovida pela Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, encerra sua programação neste sábado (14) com a entrega dos prêmios do Concurso de Linguagens Culturais 2015 – Prêmio de Literatura Leopoldo Scherner e Prêmio de Fotografia Sebastião Cortes, que nesta edição teve como tema a Sustentabilidade.

A Femuli iniciou na última terça-feira (10) e neste ano conta com stands de livreiros que trazem diversos produtos literários a preços populares. O evento trouxe ao visitante do espaço, localizado na Rua XV de Novembro, um lugar dedicado a visitação de alguns bonecos do acervo do Museu do Boneco Animado, além de contação de histórias. A Feira recebeu visitações agendadas de alunos da Rede Municipal de Educação.

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, visitou a Femuli acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Educação, Neide Setim, do secretário municipal de Cultura, Amarildo Rosa, e a diretora do Museu Atílio Rocco, Elza Delage. As autoridades assistiram as apresentações teatrais, tanto no espaço da Feira, quanto no Teatro Sesi, onde alunos da Escola de Cultura apresentaram uma peça, para alunos do Colégio Estadual Silveira da Motta, sobre a vida de Scharffenberg de Quadros, poeta são-joseense.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais