Férias coletivas não prejudicará a população são-joseense
19-11-2003 13:34


O prefeito Luiz Carlos Setim, em reunião com vereadores, no dia 11 de novembro, encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que prevê férias coletivas, entre o período de 22 de dezembro a 4 de janeiro de 2004, para os servidores públicos.
O programa, aprovado na sexta-feira, dia 14 de novembro, tem como objetivo a necessidade de economia para os cofres municipais, uma vez que durante este período apenas as atividades essenciais, como coleta de lixo, postos de saúde e a área de Educação não serão incluídas.
A Educação, devido ao regime próprio da categoria, entra em férias coletivas em janeiro. Pelo menos mil dos 3.722 funcionários públicos municipais deverão ganhar férias no dias determinados. Os servidores que entrarão em ferias dia 22 terão descontados dez dias, quando das suas próximas férias, segundo o projeto aprovado na Câmara.
Segundo o prefeito Luiz Carlos Setim, “este período de fim de ano é a melhor época para que funcionários descansem e aproveitem o Natal e o Ano Novo sem se preocupar com seus trabalhos, ficando prontos para retornar a todo vapor no início do ano que vem”, conclui.






Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais