Fim de ano movimentado em São José dos Pinhais
04-12-2003 20:37



Neste final de semana, São José dos Pinhais contará com muita alegria e diversão para todos os gostos, pois, além da abertura oficial da “Casa do Papai Noel”, nesta sexta-feira, às 20h, no Parque da Fonte, o “Domingo”, na Praça do Verbo Divino, será palco de mais uma edição do programa mensal que já conquistou a simpatia de toda a população.
Aliando diversão, cultura e entretenimento para toda a família e idade, o programa, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, já movimentou em seus dois anos de existência mais de 170 mil pessoas. O Domingo será movimentado com o Ônibus do Lazer, parquinho, feira gastronômica e de artesanato e o programa Pintando São José dos Pinhais.
Logo cedo, às 8h, o dia começa com caminhada orientada e, a partir das 9h, acontece as finais do Circuito Michela Boardshop de Skate. A novidade desta edição é a fotografia de Victor Hugo, que estará fotografando a preços populares a título de contribuição natalina oito fotos 3x4, prontas em 10 minutos, ao custo de R$ 6,00. Como opção diferenciada, também vai oferecer o fotofun (foto montagem).
No período da tarde começam as atrações musicais no palco, com Marcos às 14h, seguido de Banda Gospel, pela Força do Axé, Banda Zero Grau, Grupo Sarandeio, encerrando, por volta das 16h45, com apresentação do circo Romany, seguido do tradicional sorteio de brindes. Além desta diversidade de atrações, o domingo contará ainda com a presença do Papai Noel e o palco terá decoração natalina da Magia da Espuma.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais