GM captura suspeito que invadiu UBS Ipê
18-12-2019 20:29

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais respondeu na noite desta terça-feira (17) a um chamado de acionamento de alarme na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ipê.



A equipe da GM que respondeu ao chamado, durante os procedimentos iniciais, constatou sinais de arrombamento. Desta forma procederam as ações de buscas internas, onde fizeram o levantamento de objetos faltantes e outros prontos para serem levados.



Durante as buscas externas na UBS a equipe da GM flagrou êxito ao encontrar o suspeito escondido em uma lixeira nas dependências da Unidade. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.



A Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais, por meio da Guarda Municipal reforça a importância da parceria e contribuição da população ao verem ações suspeitas, atos ilícitos ou situações similares, no intuito de alertar e denunciar. Para tanto a Segurança do município disponibiliza diversos meios de contato e denúncia, todos gratuitos e com garantia de sigilo, sendo eles os telefones 153 ou 0800 153 0800, além do aplicativo “153 Cidadão”, bem como a abordagem dos guardas municipais / viaturas que por ocasião estejam próximos aos cidadãos.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais