GM-SJP recebe novos armamentos letais
26-12-2022 11:32

Na última quinta-feira (22), aconteceu na sede da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM-SJP), a cerimônia de entrega dos novos armamentos letais da corporação, ampliando ainda mais os equipamentos da Secretaria Municipal de Segurança (SEMUSEG).



Os armamentos letais foram adquiridos por meio de emendas impositivas dos vereadores Silvio Mecânico, Delegado Michel, Abílio Alves, Wilson Cabelo, Juliano Martins e Paulinho Maradona. Entre os equipamentos estão 5 (cinco) unidades de Carabina CTT40 e 15 (quinze) Pistolas 9mm, somando um investimento de R$ 120.762,35.



O secretário de Segurança, Jefferson de Souza, destacou a importância dos novos equipamentos. “São fundamentais para fortalecermos a Segurança Pública de São José dos Pinhais e assim tornar a nossa cidade ainda mais segura, além de fornecer mais formas de trabalho aos nossos agentes da GM-SJP”, disse.



O vice-prefeito Professor Assis, presente na cerimônia, agradeceu ao Legislativo por esse cuidado com a segurança do município e enalteceu a importância dos armamentos, principalmente para os agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais