Guia sócio-econômico mostra que São José dos Pinhais é a “Terra que a Gente Faz!”
11-12-2003 20:30


Na última terça-feira, 09 de dezembro, no Salão de Atos da Prefeitura, durante a assinatura do protocolo de instalação da revendedora Cotrasa em São José dos Pinhais, aconteceu o lançamento do Guia Sócio-econômico da Cidade. O objetivo do encarte é mostrar os potenciais que a Cidade oferece aos empresários e visitantes de outras localidades, estadual, nacional e internacional.
Suas oito páginas mostram diversos segmentos são-joseenses, começando com dados populacionais, geografia e clima. O guia traz ainda informações sobre a localização estratégica do município, dados políticos e econômicos, Agência do Trabalhador, micro-crédito, industrialização, infra-estrutura e os investimentos do setor automotivo.
Outros fatores mostrados por meio do guia a respeito de São José dos Pinhais são sobre sua história, cultura, agricultura, qualidade de vida e turismo. O informativo é uma realização da Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo.
A assinatura do protocolo de instalação da revendedora Cotrasa na Cidade contou com a participação, além do prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, de empresários e autoridades municipais. A revendedora escolheu São José dos Pinhais pela grande concentração de empresas e prestadoras de serviço, infra-estrutura, malha rodoviária, localização estratégica e por ser o segundo pólo automotivo do país.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais