Haverá bloqueio total de vias em São José no domingo (29)
19-12-2024 13:23

Uma procissão religiosa será realizada em São José dos Pinhais no domingo, 29 de dezembro, das 14h30 às 17h30. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizará o bloqueio total de vias na cidade para a realização do evento Ano Jubilar da Igreja, promovido pela Mitra da Diocese do Município.

A estimativa é de que cerca de 1.500 pessoas participem da celebração religiosa, que exigirá o fechamento das ruas durante a passagem dos fiéis. Os bloqueios têm como objetivo garantir a segurança dos participantes, assegurando que a procissão transite sem imprevistos nas principais vias da cidade.

O Demutran orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas durante o período de bloqueio e a redobrarem a atenção ao transitar nas áreas próximas aos pontos de fechamento.

Devido as intervenções, algumas linhas de transporte público poderão sofrer alterações em seus itinerários. Confira:

Rua Barão do Cerro Azul

1002 – Eldorado/Gestamp

1000 – Colônia Rio Grande

1099 – Colônia Rio Grande/Eldorado

Rua Izabel A Redentora

1013 – São Marcos Direto

531 – Bairro a Bairro 1 (inteira)

1099 – Colônia Rio Grande/Eldourado

1003 – Jardim Itália

1012 – Jardim Carmem

1006 – Malhada (Inhaiva, Saltinho, volta Tio Zico)

Nova Malhada (não consta o número da linha)

1000 – Colônia Rio Grande

1002 – Eldorado/Gestamp

200 – PIT Praça Juventude/TC

Rua Sete de Setembro

1013 – São Marcos Direto

1000 – Colônia Rio Grande

1099 – Colônia Rio Grande/Eldorado

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais