Inscrição para Curso de Libras em Contexto vai até sexta-feira (3)
29-06-2015 18:59

A Secretaria de Educação de São José dos Pinhais, por meio do Departamento de Educação Especial – Centro de Atendimento Especializado (CAE) Dom Pedro II, realiza para o segundo semestre de 2015 o Curso de Libras em Contexto.

O curso é voltado àqueles que já concluíram o Curso Básico de Libras, principalmente profissionais da Educação, pois os conteúdos abordados contextualizarão os sinais de Libras em situações de conversação, aprofundando o conhecimento da língua, incluindo aspectos gramaticais e variações linguísticas.

O curso será ministrado pelo professor de Libras surdo Thiago de Almeida Santana, no período de 28 de julho a 8 de dezembro de 2015, com carga horária de 60 horas e certificação. As aulas acontecerão nas dependências da Câmara de Vereadores todas as terças-feiras, das 18h às 21 h. O período de inscrições é de 29 de junho a 3 de julho de 2015, em horário comercial. Para se inscrever é preciso apresentar o certificado do Curso Básico.

Há uma taxa de contribuição à Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Surdos Ilza Santos no valor de R$ 50. As vagas são limitadas.

Informações: (41) 3398-3029

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais