Inscrições abertas para o “Miss São José dos Pinhais – Oficial”
26-07-2022 11:35

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura informa que a partir de hoje (25), estão abertas as inscrições para o concurso “Miss São José dos Pinhais – Oficial”, o período vai até o dia 25 de agosto.



O concurso é um evento que tem a finalidade de promover a beleza e a cultura do público Adulto/Feminino em âmbito municipal, pautado pela Lei Municipal n.º 3.996, de 6 de junho de 2022. Além de eleger a representante são-joseense ao concurso estadual Miss Universo Paraná, considerado na atualidade o maior concurso de beleza do estado, a candidata vencedora, escolhida por uma comissão julgadora convidada especialmente para esse fim, será a representante do município no Concurso Miss Universo Paraná.



Cada candidata ao título de Miss São José dos Pinhais 2023 deverá, obrigatoriamente atender aos seguintes requisitos: ser brasileira nata ou naturalizada, residente em São José dos Pinhais – por no mínimo 12 meses consecutivos; ter idade entre 19 a 28 anos (completos até o dia anterior da sua inscrição); ser solteira, nunca ter sido casada e/ou união estável, separada e/ou divorciada; não ter filho(s), não estar grávida e não ser responsável por qualquer pessoa, seja ela capaz ou incapaz, menor de idade ou adulta, seja na condição de tutora, guardiã e outros, dentre outros requisitos, constantes no Regulamento.



Link do regulamento:



https://drive.google.com/file/d/1ACjrOkuZQo_vkhvWmuaLBkCf77_80SPS/view?usp=sharing



Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/nKk7PSNf8KwsQE8PA



A Secretaria de Cultura informa ainda que o link do formulário de inscrição está disponível também no Regulamento, e ressalta que todos os documentos e anexos deverão ser anexados e enviados até a data final das inscrições, 25 de agosto de 2022 às 23h59, por meio do link https://forms.gle/Y9uwJHSn9YDVQx6u6



Não serão aceitas inscrições após o prazo e nem por outros meios de comunicação. Em caso de dúvida a candidata poderá utilizar o e-mail miss.saojosedospinhais@ gmail.com.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais