Inscrições do programa “BRASIL MAIS” encerram nesta quarta-feira (29)
29-06-2022 11:50

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) informa que as inscrições do programa “BRASIL MAIS” se encerram nesta quarta-feira (29).



Adquirido pela administração pública, o programa visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.



O “BRASIL MAIS” é uma iniciativa do Governo Federal e oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Neste segundo encontro em São José dos Pinhais, a iniciativa vai trazer soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdício, focando em Manufatura Enxuta.



Quem Pode Participar?



CNAE Industrial, primário ou secundário



De 11 a 49 funciários (CLT);



Até 03 Funcionários por empresa



Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o link que segue:



https://docs.google.com/forms/d/1c4Xqcw67Fin84pEvBKiwFN5opHw1q0qQMQwCI6ih3Vo/viewform?hl=pt-br&hl=pt-br&edit_requested=true



O programa “BRASIL MAIS” é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais