Inscrições para 28ª Feira do Peixe já começaram
16-01-2020 20:17

Anualmente, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promove a tradicional Feira do Peixe no município. Para os piscicultores que desejam participar da 28ª Feira do Peixe, as inscrições terão início a partir do dia 16 de janeiro de 2020.



As inscrições para participação de produtores na 28ª Feira do Peixe serão limitadas a 06 (seis) participantes, desde que inscritos até o dia 31/01/2020. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada na Rua Veríssimo Marques, 1801.



Os inscritos deverão portar os seguintes documentos e requisitos:



– Atualização completa do cadastro de produtor rural no sistema online da Prefeitura e apresentação de documentos do produtor e da propriedade onde os peixes são criados (obrigatoriamente situada no município)



– Preenchimento e assinatura do termo de inscrição



– Possibilidade de comercializar, no mínimo, 300 kg de peixe no evento



– Viabilidade de providenciar equipe de, pelo menos, 4 pessoas para abate e evisceração dos peixes e pelo menos duas para comercialização na barraca



– Viabilidade de providenciar os materiais necessários a serem solicitados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento



Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelo número: 3381-5824.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais