Inscrições para a II Conferência Ordinária de Política Pública para Mulheres vão até o dia 25
17-08-2022 11:59

Ainda estão abertas as inscrições para participação da II Conferência Ordinária de Política Pública para Mulheres de São José dos Pinhais que ocorrerá no Plenário Segismundo Salata da Câmara Municipal, localizada na Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro.



As inscrições encerram no dia 25 de agosto. É possível realizar a inscrição pessoalmente no Protocolo Geral do Paço Municipal, bem como, no dia da conferência, ou pela internet, por meio do Portal da Prefeitura. Serão emitidos certificados de participação para os participantes em geral.



A II Conferência Ordinária de Política Pública para Mulheres será realizada no dia 26 de agosto – das 19h30 às 21h e no dia 27 de agosto – das 8h30 às 13h. o objetivo da Conferência é a realização de eleição de Instituição de Ensino Superior de São José dos Pinhais, entidades e articulações femininas e de defesa dos direitos das mulheres e entidades, organizações de caráter sindical, associativa, profissional ou de classe que atuem na defesa da democracia e na promoção da igualdade social e dos direitos das mulheres, que serão habilitadas para indicar as conselheiras da sociedade civil organizada para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de São José dos Pinhais, de acordo com o artigo 3º, parágrafo 2º da Lei n.º 2.695/2017, bem como o debate dos eixos temáticos para a construção do I Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres do município.



INSCREVA-SE:



http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/inscricao/?q=inscricao_participantes_conferencia_dos_direitos_das_mulheres



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais