Jardim Itália recebe fórum para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
09-11-2022 12:02

A Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove até o dia 16 de novembro fóruns preparatórios para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e convoca a participação de toda a sociedade.



Nesta quarta-feira (09) acontece mais um fórum preparatório no CRAS José Zen (Rua Rodolfo Scherner Zagonel, s/n – Jardim Itália).



A temática deste ano é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.



Os fóruns acontecerão de forma descentralizada e o último será realizado no bairro Borda do Campo, no dia 16 de novembro. As inscrições e participação são gratuitas e podem ser feitas via QR Code da imagem, ou por meio do link: https://tiny.cc/forumsjp



SERVIÇO



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência, conforme previsto no art. 88, da Lei Federal n.º 8.069, de 13 de julho de 1990, compondo-se de forma paritária com representantes governamentais e não governamentais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais