Leopoldo Meyer faz balanço de seu primeiro ano de gestão
16-01-2006 12:55

Na manhã de 12 de janeiro, o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, realizou um balanço de sua gestão em entrevista para a rádio Capital, 94.0 FM, durante o programa Luiz Ernesto. Na entrevista, o prefeito lembrou a apresentação dos 190 guardas municipais na sexta-feira, 06 de janeiro, durante a comemoração dos 153 anos de emancipação política, mesma oportunidade em que aconteceu uma nova liberação de obras em diversos bairros do município.
Meyer falou ainda da contratação de 300 professores, do concurso público para a saúde e da continuidade dos investimentos em obras de infra-estrutura, como a pavimentação de ruas e drenagem. Ao ser questionado sobre o Hospital e Maternidade São José, o prefeito destacou a intervenção de cinco empresários voluntários que estão tentando sanear o hospital filantrópico, “já apresentado resultados positivos”.
Outros assuntos tratados durante a entrevista foram a implantação do PREV São José, um sistema de previdência para os funcionários públicos, além da melhoria salarial que os servidores receberam em 2005. A respeito do crescimento que São José dos Pinhais registrou nos últimos anos, Leopoldo Meyer disse que estas melhorias acontecem ao longo da administração, salientando que muitos outros serviços acontecerão em 2006: “São José dos Pinhais irá passar por uma outra grande transformação”.
Leopoldo Meyer destacou ainda os projetos “Viver São José”, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o “Vizinhança Solidária” e o trabalho desenvolvido em São José dos Pinhais pelo ex-prefeito Luiz Carlos Setim.
Finalizando a entrevista ao vivo, uma ouvinte da região da Contenda agradeceu ao prefeito pela instalação de telefones públicos e a implantação de antipó na região de Campo Largo. A ouvinte destacou que o prefeito são-joseense é “uma benção de Deus. Podemos confiar no Leopoldo Meyer hoje, amanhã e sempre”. O prefeito finalizou a entrevista dizendo esperar corresponder com trabalho os anseios da comunidade são-joseense e o crescente investimento em iluminação pública, “trazendo mais segurança e comodidade aos nossos cidadãos”.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais