Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná possui nova diretoria
23-03-2007 19:15

O vice presidente, Wanderlei Bady Haddad, o presidente de honra, Amarildo Rosa e o presidente da Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná, Nivarlei Coan




Na última quinta-feira, 22 de março, aconteceu a posse da nova diretoria da Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná, gestão 2007/2008. Representantes de 15 municípios da Região Sul do Estado que participam dos Jogos Intermunicipais do Paraná, principal evento realizado pela Liga, prestigiaram a posse.

A Liga Intermunicipal do Paraná foi criada no ano de 2000 para organizar os Jogos que acontecem desde 1998. Desde então minimizou os custos aos municípios participantes e favoreceu o desenvolvimento esportivo nos municípios. No próximo dia 30 de março acontecerá, às 20h, no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, a abertura dos X Jogos Intermunicipais do Paraná.

Entre os ex-presidentes da Liga estão o atual secretário municipal de Esporte e Lazer, Amarildo Rosa, eleito em 1998 e reeleito em 2001, além de Wanderley Hadad, diretor geral da Secretaria de Esportes de Araucária, eleito em 2005. O atual presidente, Nivarlei Coan, atua na Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, onde desenvolve diversos trabalhos esportivos no município.

Durante o evento de posse, Wanderley Hadad agradeceu o apoio que recebeu em sua gestão e reforçou o pedido aos municípios que continuem prestigiando os jogos. Nivarlei Coan aproveitou o momento para agradecer a sua indicação, falou das novas metas e solicitou o empenho e participação dos municípios.

A edição do ano passado dos Jogos Intermunicipais do Paraná reuniu mais de 2.700 atletas e dirigentes esportivos. Mais noticias sobre os Jogos também podem ser acompanhadas pelo site www.amigodoesporte.com.br.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais