Mais de 1.000 pessoas da Melhor Idade participam da comemoração ao “Dia dos Avós”
27-07-2010 12:33

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (23), no Salão da Igreja da Colônia Murici, a comemoração do “Dia dos Avós”. Com a participação de mais de 1.000 pessoas, a Melhor Idade pôde contar com uma tarde descontraída e recheada de atrações. “É uma imensa alegria ver um local como este cheio de pessoas com vitalidade e experiências para serem repassadas. Muitos dos ensinamentos que hoje utilizo, obtive por meio dos meus avós”, destaca a diretora geral da Secretaria de Assistência Social, Lindamir Colontonio.

Bingo, atividades recreativas e muito entretenimento foram características que marcaram o encontro dos Grupos da Melhor Idade, contando também, com a presença da primeira-dama Léa Rodrigues. “É contagiante a sabedoria que transparece em cada rosto do público da Terceira Idade. Quero em nome do prefeito Ivan Rodrigues, parabenizar os avôs e avós pelo carinho e amor que disponibilizam diariamente aos seus netos e agradecer o apoio de todas as Secretarias que trabalham muito para que todos eventos sejam desenvolvidos com êxito”, afirma Léa.

“Quem é avô ou avó acaba sendo pai e mãe duplamente. Por esse motivo, acho bastante gratificante essa homenagem que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social nos presta todos os anos”, declara Terezinha Rocha, integrante do grupo Bom Jesus.

Também esteve presente o secretário de Comunicação Social, Paulo Gomes, que recebeu inúmeros agradecimentos dos Grupos da Terceira Idade, pelo apoio e incentivo dado quando foi secretário de Assistência Social.


Fotos: João Fernandes

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais