Mais uma vez o “Domingo na Praça” é sinônimo de sucesso
06-10-2003 21:05

Mais um final de semana com alegria e muita diversão em São José dos Pinhais. Neste domingo, 05 de outubro, na Praça Missionários do Verbo Divino, localizada no centro da Cidade, realizou-se mais um programa “Domingo na Praça”. Ocorrendo sempre no primeiro domingo de cada mês, o programa inova e traz variadas atrações, além da distribuição de brindes e produtos para sorteio. Nesta edição foram realizados os sorteios de duas bicicletas mountain bike e distribuídos algodão doce gratuitamente para todos os participantes.
O evento, que contou com as apresentações do Grupo Sacanagem; os violonistas Pinho, Marcos e Cezar Matuchesky; a banda Jambori Roots; Coral Menonitas; Banda Percapta; Academia Conexão 2000; além da apresentação de motoqueiros 90 graus Clube Big Tração On-Off Road, entre outros, mobilizou um público de aproximadamente sete mil participantes de toda as idades.
Estavam presentes no programa o prefeito Luiz Carlos Setim; e os secretários da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski; da Cultura, André Luiz Sada; da Administração, Adir Marochi; e o diretor geral do gabinete, Sandro Setim.
“Criamos o Programa Domingo na Praça a partir da premissa do prefeito Luiz Carlos Setim, que é a do incentivo na valorização da família. Por isso, é muito importante a participação da comunidade neste evento, que gera, de maneira indireta, conhecimento e cultura, e, diretamente, traz a diversão e o entusiasmo. Convido a todos que ainda não conhecem o Domingo na Praça a ficarem atentos e participarem da próxima edição. Com certeza, quem comparecer uma vez não conseguirá ficar de fora das outras”, comentou, com alegria, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski.





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais