Marcha para Jesus e Festival Promessas serão neste sábado (18)
16-06-2016 20:29

A Marcha Para Jesus, promovida pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas), com apoio da Prefeitura, já é tradição no Município e neste ano será realizada neste sábado (18). Na edição 2016 da caminhada também acontece o 2º Festival Promessas no Estado do Paraná, promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), com apoio da Prefeitura, e vai reunir inúmeras atrações da música gospel.

Na Marcha para Jesus a concentração começa às 12h30, em frente do Complexo Esportivo Ney Braga (Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro), com início previsto para às 13h. A expectativa é que até às 14h os caminhantes cheguem ao destino, que será entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, mesmo local do 2° Festival Promessas. Durante o percurso, e entre os eventos, haverá um momento especial de louvor entre os participantes.

A segunda edição do Festival Promessas contará com diversas apresentações gospeis, como os cantores Leonardo Gonçalves; Damares; Davi Sacer; Daniela Araújo e a banda Campeiros de Cristo prometem animar o público à partir das 15h. Quem não puder comparecer ao evento, e quiser acompanhar o Festival, poderá assistir a transmissão ao vivo pela web por meio do Gshow.

Ambos os eventos são gratuitos e tem como objetivo promover um momento de louvor e congregação entre os cristãos, independentemente da igreja que frequentem.

A Marcha para Jesus é comemorado em todo o mundo e chegou ao Brasil em 1994, quando cerca de 800 mil pessoas foram às ruas proclamar sua fé, e a partir desta data, passou a ser realizado anualmente. Já o Festival Promessas é o maior evento de música evangélica do Brasil que reúne renomados músicos nacionais e internacionais, em diversos locais do país.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais