Marginal da BR-277 recebe pavimentação na altura da Borda do Campo
19-04-2004 20:52


Mais uma grande melhoria que a Prefeitura de São José dos Pinhais está realizando no município é a pavimentação da marginal da BR 277, região da Borda do Campo. “A infra-estrutura, através das obras de drenagem e pavimentação definitiva, estão sendo prioritárias para que os moradores do local tenham uma grande melhoria em relação ao trânsito no local. Além disso, certamente os problemas em dias de chuva serão minimizados”, garante o secretário de Viação e Obras Públicas, Leopoldo Meyer.
A Prefeitura de São José dos Pinhais, a cada dia vem fazendo mais pelo bem-estar da comunidade são-joseense. “Os passos são dados dia após dia, trabalhamos com uma ótima equipe e os resultados estão aí: a melhoria da nossa cidade como um todo. Atendemos as reivindicações da comunidade sempre que possível e melhoramos a qualidade de vida da comunidade”, comentou o prefeito Luiz Carlos Setim.
A extensão do trecho pavimentado soma cerca de mil metros, a largura da pista é de sete metros, mais um de acostamento. “É São José dos Pinhais fazendo mais por toda sua comunidade, investindo na segurança do trânsito e na qualidade de vida de toda sua comunidade”, diz o prefeito Luiz Carlos Setim, que desde o início de sua primeira gestão tem atendido às reivindicações de todas as regiões da cidade – centro e bairros - e a zona rural do município.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais