Milhares de pessoas prestigiam o último “Domingo na Praça” de 2003
08-12-2003 20:56

Quem participou do programa “Domingo na Praça”, que se realizou no último domingo, 07 de novembro, teve muita diversão e alegria garantida. Aliando diversão, cultura e entretenimento para toda a família e idade, o programa, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, já movimentou em seus dois anos de existência mais de 170 mil pessoas.
O domingo foi movimentado com a presença do Ônibus do Lazer, parquinho, feira gastronômica e de artesanato e o programa Pintando São José dos Pinhais. As atrações começaram cedo, logo às 8h com a caminhada orientada. Pela manhã teve ainda as finais do Circuito Michelle Boardshop de Skate.
As pessoas também puderam ser fotografadas, a preços populares, por Victor Hugo. A tarde começou quente, pois além do dia ensolarado, o palco contagiou os presentes com as atrações musicais da Banda Gospel, seguida pela Força do Axé e Banda Zero Grau, encerrando-se com uma apresentação do circo Romany e sorteio de brindes. Todas estas atrações foram reforçadas pelo espírito natalino, com a presença do Papai Noel e o palco todo decorado.



Confira as fotos no Canal EmFoco do GuiaSJP

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais