Ministro da Saúde faz visita ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais
26-09-2022 11:57

Na tarde desta sexta-feira (23) em rápida passagem pelo município, o ministro da Saúde – Marcelo Queiroga, acompanhado da prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer e da secretária municipal de Saúde – Giuvana Casagrande, fez uma visita técnica ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.



Na ocasião o ministro conversou com a administração pública sobre a importância de investimentos continuados na área da Saúde, em especial à Atenção Primária e elogiou as ações empregadas pelo município.



Durante a visita, Queiroga foi conhecer o local que abrigará o novo hospital do município. A prefeita Nina Singer explicou ao ministro que a obra será para comportar a demanda real de atendimento aos munícipes, mas que os investimentos também estão sendo aplicados em toda estrutura já existente, bem como na contratação de profissionais de saúde.



A visita foi acompanhada pelo vice-governador Darci Piana, secretário de Estado da Saúde, César Neves, representantes do Governo do Estado, secretários municipais, vereadores e servidores técnicos da Saúde.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais