Mostra de Tecnologia em Informática movimenta o auditório da ACIAP
10-02-2004 20:50


Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09 de fevereiro, a abertura da I Mostra de Tecnologia em Informática de São José dos Pinhais, na Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP). Promovida pela ACIAP, a Mostra acontece até o dia 12, sempre das 15 às 20 horas, com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, juntamente com a participação das empresas expositoras Pow Internet, UTI da Informática, TOP Informática, Olitele, Hedron, Opet Work, MQ Informática, AC&C, Suprihouse e Faculdade Pilares.
A I Mostra de Tecnologia e Informática será um marco na história do setor de nosso município. A feira de informática é a oportunidade para que os empresários são-joseenses conheçam as mais recentes novidades do mundo da informática e saibam como aplicá-las com segurança em suas empresas. O objetivo do evento durante toda a semana é mostrar aos empresários que em São José dos Pinhais existem empresas especializadas no ramo da informática, que trabalham com produtos de ponta e oferecem serviços de primeira qualidade.
Na cerimônia de abertura da Mostra, estavam presentes autoridades como o prefeito Luiz Carlos Setim; o presidente da ACIAP, Julio Canestraro; o presidente da Câmara de Vereadores, Cezar Franco, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski; s secretário de Urbanismo, Carlos Berti; o chefe de Gabinete, Giovani de Souza; o diretor geral do Gabinete, Sandro Setim; e o coordenador da Câmara Setorial da Informática, Alberto Chaim, entre outras.
Durante os quatro dias do evento, em realização no auditório da ACIAP, serão expostos os melhores provedores de conexão à internet, softwares pagos e gratuitos, que facilitam o controle e andamento das empresas. Além disso, produtos de vanguarda como impressoras a laser, monitores de plasma, ambientes de rede sem fios, também serão mostrados, para deixar o associado da ACIAP antenado com as novidades do mundo da informática.As pessoas que visitarem a Mostra poderão preencher um cupom e concorrer a um microcomputador.
Segundo o prefeito Setim, “a Mostra de informática vai garantir a todos os cidadãos e empresários de São José dos Pinhais o conhecimento das recentes novidades na era da informática, que está sempre em constante inovação e tecnologia”. O prefeito também lembrou que “o uso da tecnologia no município ajuda e facilita que os programas de informática agilizem os processos no caso da segurança pública, saúde e outros serviços que a Prefeitura utiliza”.

SERVIÇO:
A I Mostra de Tecnologia em Informática acontece no Auditório da ACIAP (rua Joaquim Nabuco, 1869, centro, em frente ao Hipermercado Condor), entre os dias nove e 12 de fevereiro - das 15 às 20 horas, com ENTRADA FRANCA



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais