Mutirão de limpeza pública no Quississana, Suiça e Alvorecer
17-03-2021 12:00

Mais uma edição do projeto Cidade Limpa acontece essa semana. Desta vez, os locais que recebem as atividades do mutirão de limpeza pública são Quississana, Suiça e Alvorecer. A ação que deve início na última segunda-feira (15) se estende até a próxima sexta-feira (19) por toda região.



Além do trabalho de roçada e raspagem de calçadas, diversos funcionários trabalham exclusivamente para a recolha de entulhos, caliças, galhos e todo tipo de resíduos sólidos. Para partipar a população só precisa colocar do lado de fora de casa todo lixo acumulado no interior da residência, que a Prefeitura ficará responsável pela recolha desses materiais.



A ação é fruto de uma parceria realizada entre as Secretarias Municipais de Governo (Semgov) e Meio Ambiente (Semma), da Prefeitura de São José dos Pinhais. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Wagner Zaclikevis, a iniciativa é importante para criar noções de responsabilidade ambiental e para lembrar a população de acionar os órgãos da Prefeitura para dar uma destinação correta aos resíduos quando necessário, tornando assim a cidade mais bonita para todos.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais