No último amistoso no Estádio do Pinhão, Seleção da Jamaica empata com o Coritiba
18-03-2008 13:01

Na manhã de domingo (16), a seleção da Jamaica comandada pelo técnico brasileiro René Simões disputou o último amistoso dos três programados no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Após vencer o Paraná Clube e o Atlético Paranaense, os “Reggae Boys”, como ficou conhecida a seleção jamaicana após a Copa do mundo de 1998, enfrentou o Coritiba, clube pelo qual o técnico René Simões sagrou-se campeão brasileiro da série B no ano passado.

O resultado final acabou sendo empate, tendo o Coxa abrindo o placar no primeiro tempo com Guilherme e a Jamaica assinalando o seu gol já no final da partida, de pênalti.

O prefeito Leopoldo Meyer, que acompanhou a partida, recebeu das mãos do técnico René Simões e do presidente da confederação de futebol da Jamaica, Horace Burrell, uma camisa da seleção jamaicana autografada pelos jogadores, além do agradecimento pela recepção e hospitalidade do povo são-joseense.

O convite para essa série de amistosos no Município partiu do prefeito Leopoldo Meyer ao técnico René Simões, que está realizando amistosos por algumas regiões do país como preparativo para as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais