Obras a todo vapor: autorizado pacote de pavimentação em ruas de São José dos Pinhais
08-01-2021 13:52

Na manhã desta quinta-feira (07), foram autorizadas pela prefeita Nina Singer as primeiras obras de sua gestão. A assinatura das ordens de serviço aconteceu no Paço Municipal e contempla pavimentação de via urbana em CBUQ. 



O pacote de obras deve iniciar nos próximos dias e abrange pavimentações de ruas nos bairros Cruzeiro, Iná, Itália e Ouro Fino. O serviço será completo, incluindo terraplanagem, base e sub-base, meio fio e sarjeta, revestimento, serviço de urbanização, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual. 



Ruas que receberão pavimentação



Cruzeiro



Rua Adrianópolis (trecho entre as Ruas Teixeira Soares e  Roque Negoseke) com extensão de 620 metros e Rua Roque Negoseke (trecho entre as Ruas Adrianópolis e Castro) com extensão de 280 metros.



Iná



Rua Vicente Tozo (trecho entre as Ruas Laura Belino Vieira e Marechal Hermes) com extensão de 766,72 metros e Rua Laura Belino Vieira (trecho entre as Ruas Anneliese Gellert Krigsner e Vicente Tozo) com extensão de 206,06 metros. 



Ouro Fino



Rua Julio Rocco (trecho entre a BR-376 e a Alameda Arpo) com extensão de 833,17 metros, Via Intercemitérios (trecho entre a Rua Planalto e a Alameda Arpo) com extensão de 465,02 metros e o ramal de acesso ao Crematório (trecho entre a Rua Planalto e o crematório ao lado da Via Intercemitérios), com extensão de 64,88 metros.  



Itália



Rua Alexandre Zanchetta (trecho entre a Rua Pedrinha Costa Viski e a BR-376) com extensão de 467,67 metros. 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais