Obras de galeria de águas pluviais interdita parte da BR-376 em São José dos Pinhais
22-10-2004 21:01


São José dos Pinhais a cada dia recebe novas mudanças em sua estrutura. Desde a sexta-feira, 22 de outubro, a pista da BR 376, sentido Joinvile-Curitiba, está interditado, devendo assim permanecer até a próxima sexta-feira, 29 de outubro. O motivo da interrupção é a construção de uma galeria de água pluvial, que está em construção sob a rodovia.
Essa construção, com recursos próprios, de quatro metros de largura por dois de altura, escoará até 90% das águas drenadas no centro da cidade, tendo seu escoamento no rio ressaca. Toda a obra tem término previsto para até o final de novembro próximo. A necessidade desses trabalhos é que as antigas tubulações não mais estavam suportando a atual drenagem no centro. Outra razão é que esses serviços também fazem parte das obras de revitalização do centro.
Para a realização das obras, esse trecho ganhou um desvio, nas proximidades do viaduto que liga ao aeroporto. Nesta altura, é aconselhável o motorista que trafega no sentido Curitiba-Joinville se manter na pista da direita. O trecho que abrange as obras é de um quilômetro, sendo que toda essa extensão está sinalizada para orientação aos motoristas que trafegam pela região.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais