Participe da nova programação de treinamentos para comerciantes e lojistas
22-04-2004 21:18

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Indústria Comércio e Turismo, e do seu Departamento de Indústria e Comércio, com apoio da Câmara Setorial do Comércio/ ACIAP promoverá nos próximos dias 11 e 12 de maio, novos treinamentos aos comerciantes e lojistas do município.
Os treinamentos serão efetuados em dois módulos, sendo que o primeiro tem como objetivo desenvolver nos participantes a motivação necessária para superar os problemas e fazer com que os mesmos aprendam a estabelecer metas e objetivos. O segundo módulo estará focado na relação de resultados, aonde serão utilizadas técnicas de abordagem, condução e fechamento de negócios.
Os treinamentos serão ministrados das 19h às 22h no
Auditório da SICTUR e é totalmente gratuito. A empresa Self Control é a empresa responsável pelos treinamentos, que em parceria com o Departamento da Indústria e Comércio tem o intuito de aperfeiçoar ou manter o nível de desempenho dos funcionários e gerentes empresariais.
Para a direção do departamento, que coordena estes treinamentos, estas parcerias só tendem a aumentar e isso certamente contribui para o crescimento do comércio local, trazendo benefícios tais como: maior motivação, aumento de produtividade e qualidade nos serviços.
Para maiores informações e inscrições contatar o Departamento de Indústria e Comércio/SICTUR, na Av. Souza Naves, 755 ou pelo telefone (41) 381-5804/ Marilene. Restam poucas vagas. Participe!





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais