Passeio Ciclístico no domingo (13) comemora aniversário de SJP
11-03-2016 19:33

Entre os eventos festivos em comemoração aos 326 de São José dos Pinhais, comemorados no dia 19 de março, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), realiza neste domingo (13) o Passeio Ciclístico .

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no dia, das 9h às 10h, sendo que os 200 primeiros inscritos ganharão camiseta e haverá sorteio de prêmios, entre eles duas bicicletas, ingressos para A Festa da Cidade, além de acessórios para o ciclismo.

A largada será às 10h, terá duração aproximada de 1 hora e percorrerá as ruas centrais da cidade. Os sorteios irão acontecer ao final do passeio para os que se inscreverem antes da largada. “O evento é aberto à participação de ciclistas profissionais e amadores e de todas as idades. Como em todas as edições, acreditamos que será um sucesso”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer.

A organização espera a participação de mais de 500 ciclistas. Para a realização do Passeio as ruas do percurso serão parcialmente bloqueadas durante o trajeto, o que não interfere nas linhas do transporte público.

Informações ou dúvidas pelas condições climáticas podem ser acompanhadas também na página da Prefeitura no Facebook.com/prefeitura.sjp.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais