Pedala São José dos Pinhais acontece no dia 29 de abril e vai percorrer a rota Caminho do Vinho/Colônia Murici
19-04-2023 14:14

Quem gosta de andar de bicicleta não pode perder o Pedala São José dos Pinhais, evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). Com o objetivo de promover o lazer ativo e a contemplação da natureza e da cultura de diferentes localidades, a atividade acontece no dia 29 de abril.



Os percursos, de 12 e 21 quilômetros, vão percorrer o Caminho do Vinho e a Colônia Murici, com dificuldade moderada para os participantes. O evento é gratuito e também tem caráter solidário, uma vez que promove a arrecadação de alimentos não perecíveis e caixas de leite.



A concentração do Pedala São José dos Pinhais será às 7h30 e a saída às 8 horas, no Parque do Vinho – esquina das Ruas Júlio César Setenareski e Luiz Grochoski, em frente ao Restaurante Colonial Panela de Barro. Os interessados tem até o dia 28 de abril para realizar sua inscrição por esse link.



É recomendado aos participantes a utilização de acessórios de segurança, como capacete, joelheiras, cotoveleiras e roupas apropriadas para a prática de exercício físico. Ao final do percurso também haverá reposição de nutrientes com o fornecimento de água.



Mais informações pelo telefone (41) 3381-5938.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais