Prefeito de São José dos Pinhais recebe cumprimentos por sua administração
20-10-2004 20:31


Foram inúmeras as conquistas nos últimos sete anos em São José dos Pinhais, com a geração de mais de 17 mil empregos, triplicação do seu Produto Interno Bruto, PIB, e a realização de mais de duas mil obras. Toda essas conquistas são reflexos do trabalho sério desenvolvido pelo prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, com sua equipe administrativa.
São reconhecimentos nacionais, como sendo o terceiro município da Região Metropolitana de Curitiba, RMC, com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano, IDH, que mede os indicadores na área da educação, expectativa de vida e a renda per capita dos seus habitantes. Outra conquista foi em julho de 2004, quando a revista Você S/A apontou São José dos Pinhais como a 30ª cidade brasileira no ranking de municípios para se viver e fazer carreira profissional. No Paraná, ficou atrás apenas de Curitiba.
No dia 18 de outubro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, FIEP-PR, Rodrigo Costa da Rocha Loures, felicitou o prefeito Luiz Carlos Setim por sua “brilhante atuação na carreira pública, em defesa dos interesses da comunidade e em prol do desenvolvimento de nosso Estado, que redundou na garantia da eleição de seu sucessor”.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais